Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Primeiro SELO do blog !



ooi meninas , tudo bem ? Então eu entro quase todo dia no blog né e semana retrasada eu entrei né normalmente no blog e me deparo com um comentário e era da paula do blog Sweet Makeup e eu amei amei o selo gente !
Então pelo que eu li é pra repassar esse selo para os blogs que voce mais gosta ou que voce entra
sempre !

E tem umas perguntinhas então , vamos láaa !

1- Nome : Jéssica Cesário
2- Musica : então a cada momento eu estou viciada em uma musica , e eu escolho musica conforme o meu humor e temperamento então as que eu estou escutando mais é Just a dream do Nelly e a What the hell da Avril Lavine.
3- Uma cor : eu sou uma pessoa que gosta de quse todas as cores !
4- Frase ou palavra mais dita por voce : olha são bastante falavrLinkas hahaha !
5- Um seriado : Instant star *-*
6- O que achou do selinho : Obrigada mesmo Paula , isso ajuda o blog a ficar melhor e obg por ter indicado .. achei o máximo hehe *-*

Blogs indicados :

Paula do Sweet Makeup (adoro seu blog , leio ele faz tempo , e indico muito)
Thatiane do blog Atmosfera Glamour
Mayara do blog Makeup Moderna
Fernanda do blog Gloss de cereja
Rafaella do blog by fafella

é esses blogs gente , que eu sigo . gosto . recomendo e vejo todos os dias !

beeijos e obg pelo selo paula ! ameeei

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home