Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Blake Lively, ruivaa !

oooooi gente , quanto tempo né ? Pois é , minha vida ta corriga kk e eu nem to tendo muito tempo de posta aqui , mais peço mil desculpas para você , to tendo muitas provas mais eu tambm não vivo só na internet né kk e tambm ando saindo ! Maaaaaaas hoje o post não é pra falar sobre meu sumiço não porque depois eu falo e sim para falar, sobre a Blake que ficou ruivinha *o* .

Siim ela tá ruiva , e na minha opinião não ficou feia não ! Olhem as fotos e vjam a diferença ..


ANTES




DEPOIS

Na minha opinião eu achei que ela combinava mais com loira , por causa do tom de pele dela .Mas não ficou feio não , ela ficou linda do mesmo jeito , só mudou um pouco .



Então é isso gente , desculpa pelo sumiço e espero que tenham gostado do post .. Beijos .*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home