Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Ariana Grande

Bom hoje eu vim falar um pouco de uma atriz , modelo e cantora , é a Ariana Grande.Ela é uma das atrizes da Nickelodeon(Nick).
E o que me chamou atenção nela , é que ela se veste super bem , com seus vestidos que na verdade são váriooooos e um mais lindo que o outro ! E também porque aparentemente são roupas confortáveis e elegantes , lindas e sem falar nos sapatos que são maravilhosos, e também tem a maquiagem que na maioria das vezes é neutra e linda !
E tem o cabelo que a cada dia é impecável e os acessórios que são muito elaborados e bonitos e eu acho que tem tudo a ver com ela , e tem uma foto dela que ela está ousando do Color Blocking e sem falar que ela sabe ser fofa , delicada e etc.






Bom meninas é isso espero que tenham gostado dos looks dela , que eu ameeei , vou me inspirar nela na hora de sair , porque eu ameeeeeeeeeeeeeeeei mesmo kk .
Bjjs .*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home