Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Vult Body Care - Baunilha

Olá meninas , é eu sumi , mais foi porque a NET ta com graça e minha internet não conectava ! :/AUSHAUSHAUSHUAHS . Fiquei 2 dias sem internet mais já to de volta !
Hoje vim fazer uma resenha pra vocês , vim falar um pouco de um hidratante e o HIDRATANTE DE HOJE é o da Vult (Body Care) de baunilha , o meu já esta no final , comprei ele em outubro e usei de mais , ele é super hidratante , barato , cheiroso e tem um toque aveludado !


Aqui na montagem a cima , ta mostrando a embalagem do produto e a textura.Ele tem 235 ml , rende muitoo ! E pra retirar produto tem que apertar a ''pump'' ou ''plump'' , não sei como escreve  e ele é super cheirosinho .. Confesso que vou comprar mais dele , pra quem ta pensando em comprar e pensa que é caro , não é nãaaao .. paguei R$ 8,59 se quiserem acreditar HAUSHUASHUAHSUAHSUAHS , creio que vende em qualquer loja de cosméticos ou algum supermercado mais completo e até no WalMart (se tiver) !

Eu achei que ele dura até que um bom tempo na pele !  
Eu recomendo muito ele , ainda mais pra quem ta querendo conhecer alguns hidratantes novos e baratos , ele foi realmente pra mim uma Novidade !! Porque quando que eu ia pensar que a VULT ia criar uma coisinha MARAVILHOSA dessas ? SHUSDHUSHDUSHDUSHD

Boooom , é isso .. 2bjjs:* COMENTEEEEM e sigaaaam o blog!










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home