Créditos ao cursor: Tutorizar

1 Penteadeiras ..

Olá gente , tudo bem ?
Bom hoje eu vim falar um pouco sobre PENTEADEIRAS ! Esse assunto me agrada muito , pois mesmo não tendo uma penteadeira , eu gosto muito de ver vídeos e ver os posts de alguns blogs , aonde as meninas mostram e contam como que foi feita as suas prateleiras e dão dicas !
A penteadeira você pode comprar , mandar fazer ou adaptar um móvel seu que esta encostado em algum canto .. Penteadeira pra mim é algo muito delicado , algo que mostra que você é delicada ou sei lá , bonequinha HUAHSUAHSUAHSUAHS.
Nas penteadeiras você pode colocar suas bijuterias , maquiagens , produtos de beleza (cosméticos) e até uns enfeites pra deixar ela mais descolada ! Hoje tem tantas opções no mercado , que não tem como a gente não se apaixonar por nenhuma né ?
Tem algumas penteadeiras com estilo mais retrô , mais glam , mais moderninha e assim vai .. E se você tem um espaço vago no seu quarto , bora colocar uma prateleira amiga ! Eu acho que até deixa o quarto mais bonito e organizado , sem deixar tudo ''embatumado'' do guarda roupa né ? HAUSHUAHSUHSUAHS
Uma das opções de cores pra pintar a prateleira é o Branco (!) que por sinal eu gosto muuuuito , deixa um ar mais delicado e neutro , mais também tem as cores pastéis ! *-*Mais também confesso que sou apaixonada pela cor azul !














Aqui eu trouxe algumas opções para você se inspirar e organizar a sua prateleira ! Você também pode usar prateleiras e colocar suas coisas em vez da prateleira ! (: 
Um beijo e comentem e sigam :* 



1 comentários:

ρσlliαиα disse...

Estou louca por uma ótimas dicas...ameii *---*


Beijos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home