Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Presentinho da Aline + explicação !

oooi gente , tudo bem ? eu dei uma sumida mais já voltei , pq eu to melhor e feliz pq pra quem nao sabe eu fiquei mt triste pq um menino lá da minha escola me zuou numa boa , mais slá eu dei risada mais depois fiquei com mt vergonha ! , mas gente entao eu parei com o yt , mais vu ficar aqui direto no blog ok ? Agora o blog vai ser meu melhor aliado .. entao mais eu ja fiz um vídeo no youtube pra explicar e todas que me viam lá no canal fiquem ligadas aqui , desculpa pessoal mais depois eu volto com um novo canal eeee já ia esquecedo .. semana passada na terça feira eu recebi um pacote dos correios e adivinha o que tinha ? um PRESENTEEE bom eu já sabia e já aguardava anciosa pelo carteio com meu pacote , e entao ela me mandou uma maquiagem da XUXA é liiiinda eu gostei é de criança mais nada contra é um pouco pigmentada sim viu gente e eu me apaixonei pelos blushes e pelos batoes LIIINDÉRRIMOS vamos para as fotos ok ? e ela me mandou uma cartinha gente super fofa e ela já virou uma amiga meeesmo e o caal dela é : http://www.youtube.com/user/liliprincesa1 ,



o batm numero 1 é bem clarinho como se fosse um balm com um pouco mais de cor e o 2 é um rosa chiclete perfeito ! eu me apaixonei , ee gente os blushes sao lindos mesmoooo e as sombras sao um pouco claras mais nada que um primer caseiro ou um corretivo não resolva né ! HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS . beijos flores o post ficou meio atrapalhado mis tudo bem .. eeee gente e nao vou excluir a conta no youtube ok ?




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home