Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Unha do dia .

oooi gente tudo bem ? Então hoje eu to aqui pra mostrar o esmalte do dia , desculpa por eu andar sumida ée que essa semana eu tava com provas mais jáa terminou as tortura HUAHSUAHUSHAUS . Eu to meio atrsada com o esmalte da vez por causa que eu passei quinta e como eu falei tava corrido . Então vamos as fotos tá !
O esmalte é o GLACIAL - da Big Universo

Ele é cremoso é ótimo , é clarinho . fofo , ée super barto [ só nao lembro o preço ] , e fica bastante na unha , eu passei quinta hoje é sábado e ta certinho ainda KKKKK !






Beijos e espero que tenham gostado ! alguma duvida fala ae , eeeeee quem nao é seguidor (dora) segue ai se gostou !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home