Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Unha do dia !


oooi gente tudo bem ? Eu estou outra vez atrasada com o post da unha ! ME DESCULPEM :((
entao eu fiz a unha terça hoje é quinta eu nao estou tão atrasada assim né ? Então eu fiz uma francesinha PINK só que ela ja saiu hoje :( só porque eu amei viu ..
Entao eu passei um esmalte que chama IPANEMA da MaxBeauty que foi o que eu usei na francesinha e fiz flores no dedão , no dedinho e no dedo do meio .. eu nao vo lembra os esmaltes . :( mas tudo bem .. e acreditam que já saiu hj as fancesinhas menos as flores !

vamos ver as fotos que eu gotei muuuuuito ..




espero que tenham gostado beijão !
xau s2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home