Créditos ao cursor: Tutorizar

0 As necessarie ..

oi gente tudo bem ?
Então hj eu vim falar sobre necessaries , eu to amando tudo a respeito . eu aindei pesquisando pela net varios tipos de necessaries , os tecidos , tamanhos e fiquei tipo assim sonhando com elas eu tambm vejo bastante vídeos de necessaries no youtube e amei cada uma queeu vi lá !
Bom depois eu mostro a minha tá ?! .. e é legal voce ter uma necessarie , um estojinho pra voce levar suas makes não toas né , mais sim algumas coisas que voce usa ao longo o dia para retocar sua make [pele , olhos e tudo mais] . Eu tenho a minha mais pra falar vdd e mudo mt de coisas que eu levo entao sabe , tem vezes que eu esqueço ..
vamo ver as fotos ?









bjos e espero que tenham gostado ..




















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home