Créditos ao cursor: Tutorizar

1 Os lip balm

oi gente tudo bem ? entao hj vim falar de uma coisa mt importante que é hidratação pros lábios , bom eu hidrato mes lábios todos os dias umas 5 vezes por dia SÉRIO eu sou viciada em hidratação slá porque acho que é costume !
Então é sempre bom hidratar os lábios e importante porque eu acho que ninguém gosta de ficar com aqueles lábios rachados é horrivel por isso hidrate sempre ainda mais no frio né ?! E lábios hidratados são sempre bom pra fixação do batom , bom até na hora do gloss EU também passo.


Bom tem varias maneiras de hidratar os lábios .. BEPANTOL , BALM , MANTEIGA DE CACAU .. e tem de vários preços !



















1 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Olá! Ameeeeeeeeeei o blog! Lindo demais!
adorei o post sobre balm!

depois faz uma visita lá no gloss de cereja?
http://nandinhax3.blogspot.com/
mil beijos.
Fernanda e equipe. :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home