Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Desejo do dia :










Oii meninas , voltei ja de viagem e hoje eu estou aqui pois vou falar uma novidade do blog que toda semana vai ter um post , com o seguinte tema : Desejo do dia !
Eu amei a idéia eu ja estava com essa idéia faz twmpo e agora coloquei ela em prática hehe , e o desejo do dia é SAPATOS , mesmo na foto tendo muito sapato com laço mais .. KKKKKKKK é de Sapatos ..
Eu adoro sapatos de tudo quato é tipo , eu adoro muito , mesmo eu tendo as vezes umas dores no pé eu ainda vou convencer a minha mãe a comprar um meia pata pra mim!


Espero que tenham gostado , e se quiser peguem as fotos , pois são lindas ! *--* a maioria tem laço , pois é uma coisa que eu tambm adoro é muito cute , mais hoje é só sapatos !

PS: é só tem de salto pois eu adoro ! mais não uso só salto até pq nao faz tao bem pro pé KKK .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home