Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Lançamento Big Universo ,

Oii meninas , bom hoje não esta sendo um dia facil pra mim pois uma querida pessoa faleceu .. estou triste acabei de chegar da escola , entrei na escola e ja tive que voltar embora pois hoje não haverá aula .
.. mas ok né , bom pra não ficar com posts atrasados eu vou falar do lançamento da Big Universo que são os esmaltes craquelados e os flocados , bom eu estou boba e feliz (pelo lançamento) pois no Brasil eu nunca vi esmaltes de marcas Nacionais craquelados e nem flocas .. SERÁ QUE SOU SÓ EU QUE NUNCA VI (?)

Depois eu coloco os nomes , pois hoje o post é rápido !

Craquelados :**




Flocados :**


É isso meninas , desculpem a correria e o post pequeno , espero que entendam !
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home