Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Primeira unha de 2011

Cor do esmalte - 101 nata



Oii meninas tudo bem ? eu sei que sumi mais foi porque semana passada foi corrido , eu to de férias .. então a falta de coragem vem #desculpa eu sou humana haha , ontem eu fui comprar o material , eu sai , então foi isso e tambm tem o começo de ano , tudo novo então hahaha já sabem !
Mas hoje eu vim falar pra voces sobre a unha do dia , eu passei o esmalte da Elen Gold que foi uma descoberta pra mim no final de ano e só custou R$ 1,00 #há mais a ele não é tãaaao maravilhoso e eu passei ele né pela terceira vez mais também vou colocar da unha da semana passada , porque como eu expliquei logo a cima eu tava meio enrolada slá oque hahaha , então a foto vai estar ai da unha da semana passada e da unha desse semana . Mas a unha dessa semana ja esta descascando :( .



Esmalte da semana passada - Final Feliz e Astral da RISQUÉ



E essa foi as duas primeiras unhas de 2011 , e foi isso ok ?

beijos até mais

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home