Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Unha do final de semana !

Rosa chiclete - Colorama



Oii meninas sumi um pouco mais eu tava descansando #denovo .. então hoje eu acabei de fazer minha unha e vim mostrar pra voces minha unha do final de semana ok meninas ?
Hoje eu passei um esmalte rosa .. aaa menina piiiink hahhaha , eu estou amando rosa . e adivinha a cor do esmlate meninas(os) ? ROOOOOOOOOSA CHICLETEEEEEEE hahahahhaha [sim eu sou louca e animada ] esse esmalte é novo e é a primeira vez que eu passo ele .. comprei ele quinta e falando nisso eu fiz umas compras quinta vou postar amanhã pra voces ta bom !


Beeeijos e até mais *.* alguma duvida ? só pergunta !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home