Créditos ao cursor: Tutorizar

1 Lançamento da Impala


Hoje eu trago mias uma novidade pra todas(os) vocês que é os novos esmaltes da Impala eles são do SPFW (São Paulo Fashion Week).
São cores lindas em tons de Azul , Cinza , Preto , Prata( 3D ) e Vermelho . Eu amei quando vi que tinha um 3D e eu espero comprar pelo menos um esmlate dessa coleção que é linda só não testei ainda na unha mais já da para imaginar só ver ver pelas fotos .
É isso gente espero que tenham ficado empolgadas(os) como eu fiquei só de ver e esperem que depois que começarem as minhas aulas(1/02/11) eu volto com tudo e voces não vão me aguentar hehehehe brincadeira , porque ainda tenho para mostrar para voces muitas compras de roupas .. beeijos

1 comentários:

Paula disse...

Tem selinho pra você, lá no meu blog! :*

http://sweetmakeups2.blogspot.com/2011/01/selinho-3.html

beijããõ

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home