Créditos ao cursor: Tutorizar

0 Top 10 - esmaltes


Oii meninas tudo bem ?
Hoje eu vim falar dos esmaltes favoritos de 2010 como eu havia prometido pra voces que iria fazer esses favoritos aos poucos e é isso que eu estou fazendo !
São 10 esmaltes que eu escolhi como favoritos , por isso eu coloquei o ''TOP 10'' .

  • Azul Hortensia - Risqué (cremoso)
  • Cigana - Risuqé (cremoso)
  • Obsessão - Risqué (cremoso)
  • Spirit - Impala (fosco-Matte Fluors)
  • Pistache - Impala (cremoso)
  • Esmalte da - Fenzza (cintilante e reflexos rosas)
  • Shine - Ana Hickman (cintilante)
  • Eclipse - Colorama (perolado,cintilante e glitter)
  • Glacial - Big Universo (cremoso)
  • Base fortalecedora para unhas - Casco Cavalo


É isso meninas espero que tenham gostado , beijos e aguardem a outra parte dos favoritos .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home